Bruno Pivetti é apresentado como novo técnico da Chapecoense

Na tarde desta quinta-feira (15) a Chapecoense apresentou o seu novo comandante para a temporada 2023: Bruno Pivetti. Junto do treinador, estiveram compondo a mesa o auxiliar técnico Ricardo Pagani, o preparador físico Alexandre Souza e o preparador de goleiros Cezar Capelari; além do presidente Nei Maidana e do vice-presidente de Futebol Paulo Pagliari.

Para abrir a coletiva de apresentação, Nei desejou as boas-vindas a toda comissão e reiterou que a contratação do técnico era um ‘namoro antigo’. “O que vocês precisarem de mim, contem comigo que eu vou estar sempre presente e procurando ajudar vocês. Do fundo do coração desejo que vocês tenham muito sucesso aqui, porque o sucesso de vocês também é o nosso”.

O vice de Futebol, Paulo Pagliari, também confirmou o desejo da diretoria em contar com os trabalhos da nova comissão. “Que vocês tenham uma estada muito importante, fazendo algo que esperamos de todos que passam por aqui: deixar um legado. Espero que esse legado seja positivo para todos nós. Vamos estar aqui dando todo suporte e apoio necessário para que as coisas aconteçam. Sabemos como o futebol é, mas a gente acredita muito e quer que tudo dê certo”.

Por fim, Bruno Pivetti declarou que é uma honra estar à frente da Chapecoense. “Era um desejo antigo envolver-se no processo. (…) Agora estou extremamente satisfeito e alegre de poder participar de um projeto muito sério. Eu fui muito bem recebido e gostaria de agradecer a todos por toda a confiança depositada em meu trabalho”.

Na sexta-feira (16) e no sábado (17) os atletas passarão por avaliações físicas e laboratoriais antes de iniciarem, de fato, os treinamentos. O primeiro trabalho com bola sob comando de Pivetti acontecerá no domingo (18), às 09h30, na Arena Condá.

Por João Vítor Heemann

Foto: Julliana Paulino | ACF

×