Fechados com a Chape: Zagueiro Maurício e meio-campista Bruno Nazário são oficializados pelo Verdão

Na semana que marca a reapresentação do elenco e o início da preparação para os compromissos de 2023, a Chapecoense oficializou a contratação de mais dois reforços: o zagueiro Maurício e o meio-campista Bruno Nazário. Eles firmaram vínculo definitivo com o clube alviverde até 30 de novembro de 2023.

Maurício, de 34 anos, foi formado nas categorias de base do Palmeiras e acumula, no currículo, passagens por grandes equipes do futebol brasileiro e do exterior. No Brasil, destaque para CRB, Palmeiras, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Joinville, Sport e Náutico – onde esteve na última temporada. Fora do país, o defensor atuou pelo Sporting, pela Lázio, pelo Spartak Moscou, pelo Légia Varsóvia e pelo Johor DT.

Bruno Nazário, de 27 anos, foi formado nas categorias de base do Figueirense e também acumula no currículo passagens pelo futebol nacional e do exterior. Fora do país, atuou no futebol europeu, onde defendeu o TSG Hoffenheim – da Alemanha – e o Lechia Gdansk – da Polônia. No futebol brasileiro, tem passagens pelo Cruzeiro, pelo Guarani, pelo Athletico-PR, pelo Botafogo, pelo América-MG, pelo Vasco e pelo Juventude.

×