Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Nesta quinta-feira (24), a Chapecoense oficializou a importante notícia da renovação do contrato de quatro atletas que defenderam a camisa alviverde na temporada 2022: O zagueiro Cleylton, o lateral-esquerdo Kevin, o lateral-direito Ronei e o volante Pablo Oliveira. Eles tiveram o vínculo com o clube alviverde estendido até novembro de 2023.

Kevin e Pablo Oliveira chegaram à Chapecoense em abril e foram apresentados como reforços para o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral disputou dez jogos pelo Verdão, enquanto o volante entrou em campo em 16 oportunidades. Cleylton, por sua vez, chegou à Chapecó em julho, apresentado como reforço para o returno da competição nacional, e entrou em campo em três partidas.

Diferente dos companheiros, Ronei é cria da base alviverde e está no clube desde 2015 – quando defendia a categoria sub-15. Em outubro, no duelo contra o Náutico, o atleta completou 100 jogos oficiais pela equipe profissional do Verdão – 35 deles apenas em 2022.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×