Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

No próximo dia 29 de novembro, o momento mais difícil da história da Chapecoense completará seis anos. Após tanto tempo, manter as lembranças vivas e alimentar, sempre, o respeito à memória dos que nos deixaram é a principal missão e responsabilidade dos que aqui ficaram.

Pensando nisso, a principal intenção da Chapecoense neste ano será promover momentos de reflexão, com iniciativas singelas que permitirão que cada um demonstre, à sua maneira, o sentimento em relação à data.
Na terça-feira (29), a Arena Condá estará aberta das 9h às 22h – com acesso através da Ala Norte – para que torcedores possam ir até o estádio e realizar as suas homenagens.

No centro do gramado, flores serão dispostas a fim de representar as vítimas. Da mesma forma, no Átrio Daví Barella Dávi, rosas brancas serão colocadas junto a cada um dos nomes ao redor da fonte. À noite, um dos refletores da Arena será aceso – de forma simbólica.

Ainda na data, uma missa intencional será realizada pela Igreja Católica na Catedral Santo Antônio, às 18h45, e um culto especial será celebrado na Get Church às 19h30.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×