Chapecoense emplaca reação e empata no primeiro jogo da final do Catarinense sub-20

O sub-20 da Chapecoense entrou em campo na tarde desta segunda-feira (07), no Estádio Aníbal Costa, para enfrentar o Hercílio Luz, pela primeira partida válida pela final do Campeonato Catarinense da categoria. Com o empate de 3×3 contra o time de Tubarão, o Verdão tem a vantagem de resultados iguais para partida decisiva na sexta.

A Partida

O Leão do Sul abriu o placar da partida com Gabriel Eugênio aos 19 minutos. Dois minutos depois, foi Mailson – de cabeça –  quem balançou as redes após cruzamento do lateral chapecoense Tiba, deixando o resultado igualado. Italo, vice-artilheiro do campeonato com 12 gols, e Raí fecharam a conta para o time da casa e o placar de 3×1 seguiu para o intervalo.

Na volta para a segunda etapa e o Verdão com desvantagem de dois gols no placar, o time do oeste catarinense emplacou a reação: Aos 16, o meia Vanzela descontou e, seis minutos mais tarde, aos 22, o artilheiro Lucas empatou a partida e marcou seu 15º gol na competição. A partida terminou em 3×3 e a vantagem do empate para o jogo da volta é da Chapecoense pela melhor campanha na primeira fase.

Próxima partida

O sub-20 da Chapecoense entra em campo contra Hercílio Luz, pelo segundo jogo válido pela final do Campeonato Catarinense da categoria. A partida será realizada em Chapecó na próxima sexta-feira (11), às 15h, na Arena Condá.

×