Ronei completa 100 jogos com a camisa da Chapecoense: “Sentimento de muita felicidade”

A última partida da Chapecoense pelo Brasileirão contra o Náutico foi especial para Ronei. Formado nas categorias de base do Verdão, o atleta chegou a marca de 100 jogos com o manto alviverde. Das mãos do presidente Nei Maidana e do vice-presidente de Futebol Paulo Pagliari, ele recebeu uma camisa e também um quadro personalizado como lembrança.

“Vão fechar oito anos de clube em janeiro. O sentimento é de muita felicidade e principalmente gratidão. A Chape abriu as portas pra mim, sempre me deu todo o suporte e sinto muita alegria de estar aqui hoje. Em todo esse tempo eu tive momentos bons e ruins, tanto eu quanto o clube também, mas acredito que conseguimos superar todas as dificuldades e espero que daqui para a frente a Chape consiga crescer cada vez mais”, declarou Ronei.

O presidente Nei Maidana afirmou que o lateral é um exemplo de profissionalismo e o parabenizou pela trajetória no clube até aqui. “Esse número é muito significativo para o Ronei e para sua carreira. Nada mais justo do que deixar marcado na sua história e na do clube todo esse tempo que ele vestiu essa camisa. O que nós desejamos é que ele venha a vesti-la por muito tempo e que dobre esse número de jogos, sempre com essa dedicação que ele demonstrou aqui na Chapecoense”.

Créditos: Julliana Paulino/ACF

×