Cônsul Geral do Consulado dos Estados Unidos visita a Arena Condá

A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, na manhã da última quinta-feira (15), a visita ilustre de Shane Christensen, Cônsul Geral do Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre. Em Chapecó para cumprir agenda junto à Associação Comercial Industrial Chapecó – ACIC – cuja pauta foi, principalmente, a aproximação comercial entre o Brasil e os Estados Unidos – Shane foi recebido na Arena Condá por representantes da diretoria alviverde.

Além de conhecer as dependências do clube, o Cônsul recebeu uma camisa alviverde personalizada com o seu nome.

“Fiquei muito feliz em conhecer a Arena Condá renovada e o memorial da Chapecoense, uma forma de homenagear os que partiram e de estimular os demais a buscar conquistas futuras. Vou sair daqui vestindo a camiseta!”

Alex Passos, Vice-Presidente Administrativo e Financeiro do clube, falou sobre a importância de receber a autoridade.

“Para a Chapecoense, foi motivo de muito orgulho receber a visita do Cônsul Shane Christensen. Isso mostra a grandeza do clube, a sua importância a nível global. Visitas deste porte são recorrentes em Chapecó e a grande maioria das pessoas que passa pela nossa cidade, procura conhecer a Arena Condá. Todos esses aspectos reforçam a importância da Chapecoense no contexto regional e redobram a nossa responsabilidade na manutenção do time”.

Alex destacou, ainda, que visistas como essa reforçam a importância da conclusão do projeto do museu do clube. “Essa situação já vem sendo trabalhada pela diretoria alviverde através da criação da Fundação Museu da Chapecoense, que visa a arrecadação de fundos para a construção de um espaço onde as pessoas que visitam Chapecó poderão conhecer a história da agremiação”.

Foto: Alessandra Seidel/ACF

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×