Chape empata com o Vasco no Estádio São Januário

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (31), no Estádio São Januário, para enfrentar o Vasco no confronto que abriu a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando diante de um estádio lotado pela torcida adversária, o Verdão teve consistência defensiva, conseguiu controlar as investidas da equipe cruzmaltina e assegurar o empate, conquistando um ponto importante para a sequência da competição.

A partida: 

Os minutos iniciais de partida no Estádio São Januário foram truncados e de poucas emoções, muito pela consistência defensiva do Verdão, que conteve as investidas do Vasco. Sem conseguir encontrar espaços na marcação do Verdão, a primeira chegada da equipe adversária foi em bola parada, mas a cobrança de falta de Figueiredo parou na barreira. Na resposta da Chape, aos 12, Perotti recebeu na entrada da grande área e finalizou de pé direito, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 18, na primeira chance clara da etapa inicial, Andrey finalizou e Saulo, bem posicionado, fez a defesa de forma tranquila. A melhor chance do primeiro tempo, no entanto, foi para a Chape: aos 26, Matheus Bianqui lançou Ronei pela direita do ataque, o camisa 15 invadiu a área e finalizou para defesa milagrosa de Thiago.

A etapa complementar teve início mais movimentado e seguiu agitada até o final. Aos seis minutos, Matheus Bianqui pegou de primeira para chute que tinha endereço certo, mas a finalização nocauteou Yuri Lara. Aos 37, após cobrança de escanteio de Nenê, a bola passou pela pequena área e sobrou com Alex Teixeira; o estreante mandou de cabeça, mas a bola saiu pelo lado do gol. Aos 43, após falta em Pablo Oliveira, o camisa 10 do Vasco foi expulso, deixando a Chape com um a mais para os minutos finais da partida que teve o placar de 0 a 0.

Próxima partida:

O próximo compromisso da Chapecoense será na quarta-feira (10), contra o Novorizontino. O duelo acontecerá às 19h, na Arena Condá, e é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×