Pré-jogo: Náutico vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Pré-jogo: Náutico vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Informações gerais:

Data e hora: 17/07/2022

Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)

Transmissão: NSC TV, com narração de Rembrandt Jr.; comentários de Cabral Neto e Danny Morais; Central do Apito com Fernanda Colombo e reportagem de Victor Andrade e Carlos Rauen. SporTV/Premiere com narração de Márcio Meneghini, comentários de Conrado Santana e reportagem de Diogo Marques e Lucas de Sena.

Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

Arbitragem:

Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Programação – Dia do Jogo:

13h30 – Palestra

14h00 – Saída para o jogo

16h00 – Jogo Náutico x Chapecoense

Informações principais:

O jogo válido pela 18ª rodada da Série B marca o terceiro encontro entre Chapecoense e Náutico. No retrospecto total de confrontos, são dois empates pela Série B de 2020.

Victor Ramos e Luizinho são desfalques da Chapecoense para a partida desta tarde. Ambos os atletas levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Para o jogo contra o Náutico, o lateral direito Thiago Henrique, o volante Calebe e o meia Marquinho – formados nas categorias de base da Chapecoense – foram relacionados, pela primeira vez, para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Guarani, na quarta-feira (20), às 19h, na Arena Condá. O Náutico enfrenta a Ponte Preta, também na quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

 

Pendurados:

Fernando, Kevin, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui.

Departamento Médico:

Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.

Frazan: O atleta Frazan teve diagnosticada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Ele permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Marcelo Freitas: O volante teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Pablo Diogo: O atleta permanece afastado dos jogos a fim de tratar e controlar sintomas relacionados a um caso de crise de asma.

Pablo Oliveira: O volante Pablo Oliveira teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da coxa esquerda. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Transição: Caio Rangel, Guilherme Guedes e Tiepo.

×