Em Recife, Chape faz último treino para encarar o Sport

Poucas mudanças. É o que indica a Chapecoense dentro de campo. Do lado de fora das quatros linhas, o Verdão terá duas novidades para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Emerson Cris, técnico do sub-20 da Chape, e Cadu Gaúcho, diretor de futebol, estarão no comando interino da equipe.

“Temos que manter o que vem dando certo”, revelou Cadu Gaúcho.

A Chape chegou em Recife na madrugada deste sábado (25) e à tarde treinou no CT do Náutico. Em relação ao jogo contra o Atlético-PR, o volante Sérgio Manoel, que vinha atuando na lateral esquerda, será o desfalque com um desconforto muscular. O confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão, contra o Sport, está marcado para este domingo (26), às 18h30.

Para o duelo, a comissão interina da Chapecoense conta com Danilo, Marcelo Boeck, Nivaldo, Gimenez, Cláudio Winck, Marcelo, Willian Thiego, Rafael Lima, Demerson, Josimar, Cleber Santana, Arthur Maia, Hyoran, Nenén, Rafael Bastos, Lucas Gomes, Ananias, Silvinho, Bruno Rangel, Kempes e Tiaguinho.

Novo treinador
Na segunda-feira (27), a Chapecoense deve apresentar oficialmente o novo técnico do clube. O nome de Caio Junior foi anunciado pelo departamento de futebol na tarde deste sábado como o novo comandante até o fim desta temporada.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×