Gilson Kleina afirma que “o clima é de muita concentração” para duelo contra o CRB

Foto: Júlia Galvão/ACF

Nesta segunda-feira (20), Gilson Kleina comandou as atividades no CT da Água Amarela e encerrou a preparação da Chapecoense para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes do treinamento começar, o técnico concedeu uma coletiva de imprensa e exaltou a postura dos atletas na última partida contra o Bahia.

“Tivemos um desempenho físico muito forte contra o Bahia, numa adversidade muito grande, com a torcida, contra uma equipe muito boa e qualificada. Trouxemos os três pontos de fundamental importância. (…) A Série B está muito equilibrada e espero que a gente possa fazer uma sequência de resultados, que é o que a gente mais quer. Esses jogadores são merecedores de fazer uma vitória dentro de casa, porque todos estão se dedicando e trabalhando bastante”, declarou.

De acordo com o treinador, a equipe se mantém muito concentrada na busca pela segunda vitória consecutiva pela Série B. “O que a gente quer é que a gente mantenha a nossa postura. Acho que dentro de casa muda um pouco porque temos que ser um pouco mais protagonistas e se dispor um pouco mais. (…) Espero que a nossa equipe tenha esse controle emocional e de personalidade amanhã”.

Para a partida contra o CRB, a Chapecoense realiza uma grande promoção de ingressos. Kleina valorizou a iniciativa. “Acho que o Departamento de Marketing e a diretoria estão fazendo a coisa certa para cada vez mais atrair o torcedor, isso é importante”. Ainda quanto ao torcedor, o comandante declarou que “a entrega que esses atletas fizeram fez com que eles ficassem mais felizes, né? Porque com um a menos, com aquela raça e vontade, passava e transmitia que a equipe queria o resultado”, finalizou.

Após o término das atividades, os atletas seguiram para a concentração no Holiday & Business Hotel. O confronto entre Chapecoense e CRB é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por João Vítor Heemann

×