Chapecoense e Sicoob MaxiCrédito renovam parceria para 2022

Foto: Cristian Madoglio

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), na sala de imprensa da Arena Condá, um evento para assinatura da renovação do contrato de patrocínio entre Chapecoense e Sicoob MaxiCrédito. O encontro contou com a participação da imprensa e membros da diretoria e funcionários das duas instituições.

O presidente do Verdão, Nei Maidana, fez o primeiro pronunciamento. Em suas falas, ele agradeceu a parceria com o Sicoob MaxiCrédito, renovada para este ano de 2022. “Mais do que nunca a Chapecoense precisa de parceiros, para que a gente possa retomar aquela caminhada de sucesso que nós tínhamos. O contrato é só de um ano, mas tenho certeza que lá na frente vamos estar juntos novamente. As portas do clube sempre estarão abertas para o que precisarem”.

Na temporada passada, a marca do Sicoob MaxiCrédito ficava na parte de trás da camisa do Verdão do Oeste. Após a renovação contratual, o logo da empresa ficará na frente da camisa, na parte inferior.

Foto: Cristian Madoglio/ACF
Foto: Cristian Madoglio/ACF

O vice-presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ari José Roman, expressou o desejo de que o clube tenha uma temporada de sucesso e que a união entre a Chapecoense e a cooperativa seja duradoura. “Essa parceria tem rendido bons frutos para o nosso desenvolvimento regional, que é o nosso objetivo. Com o trabalho de todos, a Chape vai voltar à Série A. Nós estamos apoiando desde 2008, quando mesmo com valores modestos, começamos a patrocinar a Chapecoense”.

Presente no encontro, o vice-presidente de Marketing do Verdão, Alex Passos, afirmou que “nossa diretoria vai fazer o máximo para que todos estes recursos que entram, rendam da melhor maneira possível. Quero enfatizar a alegria e a confiança de tê-los novamente conosco. Muito obrigado ao Sicoob por acreditar na Chapecoense e nas pessoas que estão aqui”.

Após os pronunciamentos, foi feita a assinatura de um contrato simbólico e os colaboradores do Sicoob MaxiCrédito, acompanhados dos membros da diretoria do Verdão, realizaram uma visita às demais instalações da Arena Condá.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×