Chapecoense é superada pelo Atlético-GO

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira (03), na Arena Condá, para disputar contra o Atlético-GO partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Num embate de ações bastante equilibradas, o Atlético-GO balançou as redes com Arthur Henrique, aos 42 da etapa final, e ficou com os três pontos.

A partida: 

Depois de um início de partida muito estudado, com as equipes tentando buscar espaço entre as marcações bem postadas, a Chape assumiu o controle das ações e começou a chegar com mais perigo ao ataque. Numa das melhores chances da primeira etapa, Mike puxou contra-ataque pela direita, cruzou e, após desvio, a bola ficou com Bruno Silva, que cabeceou para defesa de Fernando Miguel. Já nos acréscimos, aos 46, Lima finalizou com força, de fora da área, mas a bola explodiu na marcação.

Na etapa complementar, a Chapecoense teve a sua primeira boa chance com Rodriguinho, aos 27, que viu o goleiro adiantado e arriscou o chute da intermediária, mandando muito perto do gol. Na sequência, aos 31, Perotti arriscou a finalização após jogada individual, mas a bola foi para fora. Apesar das tentativas da Chape, aos 42 foi o adversário quem abriu o placar, com Arthur Henrique finalizando de dentro da área e determinando em 0 a 1 o placar final.

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (06), quando recebe o Sport em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo – que acontece às 21h – será o último da temporada na Arena Condá.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×