Green Day: Chape promove dia com descontos exclusivos para o Sócio Condá

Planejando a próxima temporada e em clima de Black Friday, a Chapecoense tem pensado em alternativas para manter o sócio torcedor ativo e com vantagens.  Exclusivamente no próximo dia 30, a Chape realizará o Green Day – Dia Verde, que dará ao Sócio Condá a chance de antecipar seu plano de sócio de 2022, assegurando os mesmo valores de 2021 e garantindo 30% de desconto por 12 meses nas seguintes condições:

– Pagamento da anuidade, à vista, em espécie ou no cartão de débito; ⁣
– Pagamento da anuidade, à vista, em 1x no cartão de crédito;

Para realizar o pagamento da antecipação de forma online, o torcedor deverá enviar um e-mail para cas@chapeoficial.com.br contendo o nome completo, CPF, nº da carteirinha e setor. Quando obtiver a resposta sobre o valor a ser pago, a transferência poderá ser realizada por PIX, e o comprovante deverá ser enviado em anexo para o mesmo endereço de e-mail.

Promoção para novos sócios:

As novas associações poderão realizar o pagamento da anuidade com as mesmas condições, mas garantindo desconto de 30% nos primeiros 6 meses.

A fim de atender as demandas da ação promocional, a Central de Atendimento ao Sócio da Chapecoense – localizada na na R. Clevelândia, 744, no Centro, em frente a Ala Sul/Procon – trabalhará em horário especial no dia 30 de novembro: das 08:30 às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Informações gerais: 

Todos os planos de sócios serão contemplados na promoção, incluindo consulados, kids, família, sênior, conselheiros e demais categorias.

×