Joilson projeta confronto difícil contra o Juventude

Na manhã desta sexta-feira (04), no campo complementar do Caxias, em Caxias do Sul, a Chapecoense finalizou a preparação para enfrentar o Juventude. Após o aquecimento os atletas realizaram treino posicional técnico/tático, com a participação ativa da comissão técnica para ajustar os detalhes para o próximo confronto, neste sábado (05), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

O zagueiro Joilson participou da entrevista coletiva do dia. Presente em 33 partidas nesta temporada com a camisa verde e branca, o profissional possui participação ativa na melhor defesa da equipe na competição nacional e destaca: “É mérito de todos do grupo”.

Adversário direto na Série B, o Juve é quarto colocado e o duelo marcará o confronto entre a melhor defesa e melhor ataque. Questionado sobre a partida, Joilson projeta dificuldade e importância do resultado positivo. “Bom a gente sabe da força do Juventude jogando em casa, um concorrente direto. Vai ser um jogo muito difícil, mas esperamos sair daqui com o resultado positivo que vai ser muito importante para a sequência do campeonato”.

Com bons resultados fora de casa, o Verdão possui sete vitórias como visitante. Para dar continuidade no bom trabalho realizado, o zagueiro ressalta que manter a humildade é fundamental. “Temos nos portado bem fora de casa, conquistando resultados importantes e temos que continuar na mesma linha, pegada, pés no chão, para que a gente possa sair daqui com o resultado positivo”.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×