Parceria firmada entre Chapecoense e Schumann vai até dezembro de 2021

A terça-feira da Associação Chapecoense de Futebol – marcada, inicialmente, pelo duelo de gigantes contra o Cruzeiro – começou repleta de boas notícias: às vésperas do embate contra a equipe celeste, o Verdão apresentou dois novos parceiros que, a partir de hoje, estamparão a fardamenta verde e branca e contribuirão, ativamente, com o processo de retomada. Um deles é a Schumann, empresa criada no município de Seara e, atualmente, com matriz em Chapecó, que estampará as mangas da camisa alviverde até dezembro de 2021.

Consolidada no ramo de móveis e eletrodomésticos desde 1997, o Grupo Schumann conta, atualmente, com mais de 140 lojas distribuídas em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul. Além disso, a organização está em franco crescimento no e-commerce e possui cerca de dois mil colaboradores – todos eles apaixonados pelo Verdão.

Há sete anos, quando a Chapecoense dava os primeiros passos no caminho da ascensão no cenário esportivo nacional, a Schumann já apoiava o clube. Agora, eles retornam à fim de reforçar o potencial da união de esforços em busca de uma causa em comum: exaltar e valorizar o nome de Chapecó e de toda a região.

“Caminharemos junto com esse clube, que está no coração de muitos torcedores. Nos sentimos honrados em patrocinar um time historicamente marcado pela bravura, resiliência, cooperação e determinação. Nosso desejo é contribuir para o crescimento da Chapecoense, pois acreditamos no trabalho sério desenvolvido nessas quase cinco décadas”, enfatizou o empresário André Schumann, proprietário da nova patrocinadora.

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, enalteceu que o patrocínio da Schumann enriquece ainda mais a credibilidade da camisa do clube e vem somar ao timaço de empresas apoiadoras. “Temos certeza que será uma parceria de sucesso, falo isso em nome de toda a diretoria executiva, do conselho deliberativo e da torcida. Estamos muito felizes com o ingresso dessa empresa à nossa família. Isso ajudará no crescimento do time e esperamos que também possamos ajudar essa grande empresa a se consolidar ainda mais no mercado brasileiro”.

Por Alessandra Seidel
×