Patrícia Maldaner, da Chapecoense, crava mais uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-17

Pela sétima vez, o nome da atleta da Chapecoense Patrícia Dewes Maldaner apareceu na lista mais desejada por qualquer atleta: a de convocadas para a Seleção Brasileira. A notícia foi oficializada no início da semana, quando a técnica do Sub-17, Simone Jatobá, recrutou 28 jogadoras para um período de treinamentos visando a preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria.

Empolgada com a notícia, a zagueira aguarda, apenas, o resultado do teste de Covid-19 para seguir viagem até Teresópolis (RJ). Entre os dias 10 e 16 de outubro, ela ficará com o restante da seleção canarinha na Granja Comary para o primeiro bloco dos trabalhos. Na sequência, entre os dias 17 e 31, a delegação concluirá a preparação em Pinheiral (RJ).

O Campeonato Sul-Americano acontecerá no Uruguai e tem a realização prevista para o mês de novembro. Deste modo, a próxima lista de convocadas divulgada pela técnica Simone Jatobá deve ser a definitiva para a competição e a expectativa é que Patrícia figure, novamente, entre as escolhidas.

Por Alessandra Seidel 

×