Joilson projeta partida difícil contra o América

Após o empate com o Náutico fora de casa, a Chapecoense se reapresentou para o trabalho na tarde da última segunda-feira (21), no CT da Água Amarela. O zagueiro Joilson, peça fundamental no sistema defensivo do Verdão, participou da entrevista do dia. Nesta temporada o atleta participou de 21, dos 25 jogos que foram disputados pela equipe principal.

A próxima partida da Chape acontece na próxima sexta-feira (25), então o grupo possui uma semana com mais tempo de recuperação. Joílson comenta a importância deste período para o melhor rendimento e também ajustes para o jogo. “Vai ser importante essa semana, recuperar os guerreiros que vem de uma maratona, desgaste muito intenso. Também corrigir os erros da equipe, para que diante do América, que será um jogo difícil, a gente possa impor nosso ritmo de jogo para poder conquistar o resultado positivo que vai ser importante”.

O próximo adversário possui a mesma pontuação que o Verdão na tabela da competição nacional, para o zagueiro é necessário valorizar a qualidade do time de Minas, mas vê equipe preparada para o grande confronto. “O time do América é um time experiente, que tem muitas peças qualificadas. Vai ser um jogo difícil, disputa do G4 da competição, mas o nosso time está preparado. Umberto vai saber tomar as melhores escolhas para colocar no time na sexta-feira.

Na próximo sexta-feira (25), na Arena Condá, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileiro Série B, a Chapecoense enfrentará o América Mineiro.

Por Guilherme Griebeler

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×