Chapecoense apresenta novo uniforme número 3

Para comemorar a conquista da sétima estrela do Campeonato Catarinense e celebrar os 125 anos de futebol no país, a Associação Chapecoense de Futebol e a Umbro – fornecedora oficial de materiais esportivos do clube – lançaram, nesta terça-feira (15), o novo manto número três do time.

A exemplo dos últimos anos, o terceiro uniforme da Chape vem para “ousar” em relação às clássicas camisas verde e branca. Desta vez, o manto é totalmente preto com detalhes em verde. Apesar da proposta autêntica, a classe está mantida no design do manto, inspirado nas raízes do futebol. Conforme a Umbro, isso é parte do mote da campanha, que destaca que o futebol foi criado na Inglaterra, mas recriado no Brasil. Esse intercâmbio entre os dois países é parte da influência no design da camisa, com grafismos diferenciados e cores que dialogam com o simbolismo da equipe, mesmo não estando diretamente ligadas às cores tradicionais.

Entre os principais detalhes do novo uniforme, destaque para o diamante da Umbro, que está aplicado em termotransfer, e para o escudo, aplicado em TPU com relevo, material diferenciado utilizado pela Umbro para dar mais destaque aos distintivos. Os mantos ainda possuem uma etiqueta comemorativa na barra da frente e na região da nuca, salientando a temática da campanha.

As camisas podem ser encontradas nos canais de venda da Umbro e nos portais e lojas da Chapecoense a partir do dia 18 de setembro, nos modelos masculino, feminino e infantil.

×