Renovigi firma parceria com o Verdão e lança desafio para empresas chapecoenses

Se dentro de campo a Chapecoense tem conquistado resultados expressivos – renovando, ainda mais, as esperanças do torcedor – fora das quatro linhas também há muitos motivos para comemorar. Depois de firmar as parcerias pontuais com Perfyaço e Nostra Casa – válidas, inicialmente, para o mês de setembro – o clube alviverde apresentou mais um patrocínio: trata-se da Renovigi, empresa de energia solar com sede em Chapecó e forte atuação em todo o território nacional.

Fundada em 2012, a Renovigi possui raízes legitimamente alviverdes e foi formada a partir da união de oito grandes empreendedores chapecoenses: Carlos Tadashi Akimoto, da empresa Didai; Sr. Érico Tormen, da empresa Fibratec; Sr. Lenoir Carminatti, da empresa Fluxo Eletrônica Industrial; os Srs. Nelson Akimoto e Marcisio Marzari, da empresa Nord Eletric; Sr. Gustavo Martins, da empresa Soma Sul; além do arquiteto Thiago Dávi e do empresário Alcione Belache.

De modo a exaltar ainda mais o orgulho de ser chapecoense e de agora estar apoiando o clube da cidade, Thiago Dávi, um dos sócios, lançou o desafio: “Eu quero deixar registrado, o desafio da Roze Dávi, que quis que uma empresa aqui da cidade apoiasse novamente a Chape. Hoje, é um imenso orgulho que a camiseta da Chapecoense só tenha apoiadores locais e eu também deixo aqui o mesmo desafio aos empresários da nossa cidade, quero poder ver a sua contribuição para o clube.”

Da próxima partida do Verdão – domingo (06), contra o Avaí – até o final da temporada, a Renovigi estampará o espaço das omoplatas no manto verde e branco. Além de um valor mensal repassado ao clube, o patrocínio contemplará a colocação de placas de energia solar no CT da Chapecoense – o que promoverá a sustentabilidade e favorecerá a economia de gastos.

Por: Alessandra Seidel

Foto: Cristian Madoglio/ACF

×