Boletim Médico – 03/09/2020

Fisioterapia

Alan Santos: Após sofrer a ruptura total do Tendão de Aquiles, o atleta passou por tratamento biológico e segue em tratamento no departamento médico para recuperação do caso.

Fernandinho: Após sofrer a ruptura do ligamento cruzado anterior, o atleta passou por procedimento cirúrgico e segue entregue ao departamento médico do clube até completa resolução do caso.

Hiago: Após sofrer entorse do tornozelo esquerdo, o zagueiro encontra-se em período de fisioterapia e segue no DM até resolução completa do caso.

Lucas Tocantins: Após sofrer lesão no músculo quadríceps da coxa direita, o atleta encontra-se em período de fisioterapia.

Anselmo Ramon: Após sofrer lesão na parte posterior da coxa direita, o atleta encontra-se em período de fisioterapia e segue no DM até a resolução completa do caso.

Ezequiel: Após sofrer lesão na parte posterior da coxa direita, o lateral-direito encontra-se em período de fisioterapia e segue entregue ao DM até a resolução completa do caso.

Transição

Moisés Ribeiro: Após passar por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o volante encontra-se em fase de transição.

Thiago Pato: Após período de recuperação do procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o atacante encontra-se em período de transição.

Tharlis: Após período de recuperação na fisioterapia de uma fissura na cartilagem da patela. O atleta encontra-se em fase de transição.

Vagner: Após período de recuperação do procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o goleiro encontra-se em período de transição.

Guedes: Após período de recuperação na fisioterapia de um estiramento na perda direita, o volante encontra-se em trabalho de transição.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×