Chapecoense fecha patrocínio pontual com a Nostra Casa

No dia em que retorna à Arena Condá para enfrentar o Juventude em partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense apresentou mais um grande reforço para a temporada: a Nostra Casa – velha conhecida dos torcedores alviverdes – voltará a estampar o manto do Verdão.

A parceria com a empresa chapecoense já existe há muito tempo e, agora,  se dará através da assinatura do contrato de patrocínio pontual que, inicialmente, valerá para o mês de setembro. Deste modo, a Nostra Casa aparecerá na frente da camisa do clube, abaixo da Aurora, em todos os compromissos do time nos próximos 30 dias – dentro e fora de campo.

Para Roze Dávi – conselheira da Chapecoense e Diretora e Proprietária do Grupo Nostra – a parceria firmada entre o clube e a empresa vai de encontro à intenção de valorizar tudo o que tem origem em Chapecó e, deste modo, mostrar a força da nossa terra e, principalmente, da união. “Para nós é muito importante voltarmos ao destaque principal do uniforme da Chapecoense. Sem dúvida, apoiar o clube é a essência da Nostra Casa. Sempre fizemos isso, dentro dos nossos limites, e é um prazer muito grande. Espero que sejamos pé quentes e que essa camisa, com a marca da nossa empresa, seja a de mais um título catarinense”.

Por fim, Roze destacou o potencial das empresas chapecoenses e afirmou que, com esse apoio e engajamento da sociedade, o clube dará a volta por cima.

Por Alessandra Seidel 

Foto: Márcio Cunha|ACF

×