Chapecoense fecha patrocínio pontual com a Perfyaço

Boas notícias para a Chapecoense! O clube firmou, nesta quinta-feira (27), uma importante parceria com a Perfyaço Metais, empresa com sede em Cordilheira Alta – município vizinho de Chapecó – que atua desde 1993 na área metalúrgica e, atualmente, possui estrutura que atende os três estados do sul do país.

O vínculo entre o clube e a instituição se dará através de um patrocínio pontual. Deste modo, a Perfyaço estampará as mangas da camisa do Verdão em todas as partidas disputadas pelo clube no mês de setembro – inclusive, as válidas pela decisão do Campeonato Catarinense.

Para Fernandes Andretta, proprietário e diretor da Perfyaço, a parceria entre o clube e a empresa será muito positiva para as duas partes envolvidas. “É muito importante poder colaborar com a Chapecoense neste momento, em que se mostra cada vez mais importante e necessário um envolvimento maior do torcedor e de toda a comunidade. Eu já fui conselheiro da Chape e creio que para a Perfyaço também será uma parceria muito positiva; uma maneira de divulgarmos a marca da empresa, que já está atuando nos três estados do sul do país”.

Andretta também destacou a importância de estar participando de um momento histórico para o clube, que disputará, nos próximos dias, a quinta final consecutiva do Campeonato Catarinense. “Em setembro, temos a decisão entre Chapecoense e Brusque e acreditamos que o Verdão irá levantar a taça, eternizando a marca da Perfyaço na camisa de mais um título do time!” finalizou.

Pablo Dávi, Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio da Chapecoense, a parceria é um motivo para se comemorar e, principalmente, confirmar a força de marcas locais na camisa do Verdão. “Firmar esta parceria com a Perfyaço nos dá a certeza de que a retomada da Chapecoense passa pela união de forças de todas as pessoas e empresas de Chapecó e de toda a região oeste. Temos orgulho em carregar no manto verde e branco empresas que nos representem e que têm a marca do trabalho na sua essência”.

Na próxima terça-feira (01), quando a Chapecoense entra em campo contra o Juventude, na Arena Condá, para partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Perfyaço já estará estampada na manga da camisa.

Por Alessandra Seidel

×