Anselmo Ramon e Willian integram a seleção da 4ª rodada do Brasileirão Série B

Além dos três pontos de fundamental importância para a sequência da disputadíssima Série B do Campeonato Brasileiro, a vitória da Chapecoense diante do Cruzeiro – em pleno Mineirão – chamou a atenção pelo grande desempenho do elenco. Os atletas Anselmo Ramon e Willian, por exemplo, foram tão precisos nas suas atuações que cravaram um lugar na seleção da rodada – escolhida com base nos números divulgados pela SofáScore.

Para o camisa nove, que marcou, contra o ex-time, o segundo gol com a camisa alviverde, o reconhecimento e os méritos pertencem ao grupo. “Fico feliz de fazer parte da seleção da rodada. Sabíamos que íamos encontrar um Cruzeiro dentro do Mineirão, onde eles são muito fortes, mas, graças a Deus, conseguimos fazer um grande trabalho e o mais importante foi conquistar os três pontos. Se eu estou fazendo parte da seleção da rodada, muito se deve aos meus companheiros, e por isso eu agradeço a eles e a todos os envolvidos”.

Willian, que chegou à Chapecoense em junho e fez, no Mineirão, o seu quarto jogo com a camisa da Chape, comemorou a sequência de boas atuações e também dedicou a conquista ao grupo. “Agradecer a Deus por esses três pontos valiosos demais. Um jogo difícil, um jogo grande, um jogo que se decide em detalhe, mas nós nos mantivemos concentrados nos 90 minutos e, com a nossa concentração, a nossa dedicação e o nosso entendimento do jogo, conseguimos sair com o resultado positivo. Sobre a seleção da rodada, isso é uma conquista individual, mas quem ganha é o grupo, porque sem eles eu não conseguiria. Temos que continuar com o pé no chão para conquistar os nossos objetivos”.

E aí, tem jogador do seu time na Seleção da Rodada 4 do @BrasileiraoB__?

×