Chapecoense oficializa a contratação de dois profissionais para as categorias de base

Com a definição do retorno das atividades das categorias de base, a Associação Chapecoense de Futebol oficializou, no início desta semana, a contratação de dois profissionais que irão compor o quadro de colaboradores do departamento de formação: trata-se de Luther Eduardo Bissacot Alves, que será o Coordenador Geral, e de Dennys Dilettoso Bellard, que assumirá a coordenação técnica das categorias de base.

Formado em Educação Física, Dennys possui especializações na área desportiva e, principalmente, ampla experiência. O profissional, de 29 anos, foi preparador físico nas equipes sub-20 do Tubarão e de Taboão da Serra – onde também foi auxiliar de preparação física da equipe principal. Mais recentemente, ele atuou na coordenação técnica das categorias de base do Paraná Clube.

Luther, por sua vez, possui Licença B e C como treinador pela Confederação Brasileira de Futebol, além de outras qualificações junto à entidade maior do futebol brasileiro com foco nas categorias de base. Sua última experiência profissional foi como Coordenador Geral das categorias de base do Juventude, onde também atuou, anteriormente, como coordenador de observação e captação de atletas.

Por Alessandra Seidel 

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×