“Espero ajudar dentro e fora de campo”

Na tarde da última segunda-feira (17), através de perguntas enviadas pelos repórteres setoristas da Chapecoense, Joilson atendeu a imprensa em entrevista coletiva realizada de forma online. O zagueiro, de 29 anos, é peça fundamental no elenco verde e branco.

Com papel de liderança, Joilson diz querer ajudar a Chapecoense. “Fico feliz de estar exercendo esta função dentro da Chapecoense. Espero poder ajudar tanto dentro, quanto fora de campo, porque quem ganha com isso é a Chapecoense”.

O zagueiro também foi questionado sobre a evolução da equipe na segunda etapa, no jogo do último domingo (16), contra o Sampaio Corrêa. “Segundo tempo foi diferente. Acredito que a gente mudou a postura dentro de campo, começamos a marcar mais forte a equipe adversária e tivemos várias oportunidades na segunda etapa”.

Por fim, Joilson comentou a atuação do goleiro do Verdão e os ajustes no intervalo. “João estava em uma manhã inspirada e a gente voltou com uma postura diferente no segundo tempo. Umberto corrigiu nossos erros, tivemos oportunidades de ampliar o marcador, mas graças a Deus conseguimos a vitória”.

Na próxima quinta-feira (20), às 21h, no Estádio Mineirão, a Chapecoense enfrentará o Cruzeiro na quarta rodada do Brasileiro Série B.

×