Ingresso Virtual – Tire suas dúvidas

No último final de semana – quando fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B – a Associação Chapecoense de Futebol lançou – em parceria com a AIX Sports – a iniciativa do Ingresso Virtual. O objetivo principal da ação é arrecadar valores para o clube – que enfrenta uma situação financeira delicada – e, em contrapartida, oferecer ao torcedor a lembrança simbólica de um momento histórico, em que a única maneira de apoiar e acompanhar o time tem sido à distância. Além do ingresso colecionável – enviado ao torcedor, após a compensação do pagamento, através do e-mail cadastrado – cada partida terá um número limitado de recompensas.

Abaixo, confira as perguntas mais frequentes e tire as suas dúvidas a respeito da ação:

Como funcionam as Recompensas Pontuais da partida?

A cada partida, o clube disponibilizará um número limitado de algum produto oficial ou licenciado no formato de recompensas. Ganharão a recompensa os primeiros torcedores que, no jogo em questão, adquirirem o número indicado de ingressos dentro do pacote que dá direito ao produto.

Qual o prazo para o envio das recompensas?

As recompensas serão enviadas num prazo de 15 dias úteis após a compensação e confirmação do pagamento dos ingressos.

Como funcionam as recompensas por fidelidade?

As recompensas por fidelidade serão entregues aos torcedores que adquirirem e juntarem dez ingressos nominais de dez partidas diferentes. Quando o número for alcançado, o torcedor receberá uma camisa oficial da Chapecoense.

Qual o prazo de envio das recompensas por fidelidade?

Após reunir os dez ingressos das dez partidas diferentes, o torcedor deve entrar em contato com o clube, através da plataforma, para a conferência. Posteriormente, o prazo para o envio será de 15 dias úteis.

Quais as formas de pagamento?

Os ingressos virtuais podem ser pagos por cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

Quem reside em Chapecó pode retirar as camisas presencialmente? 

Sim. No entanto, é necessário aguardar o contato do clube – após a compensação dos pagamentos – para agendar a retirada.

×