Chapecoense renova contrato com o meia Lima

Nos bastidores do futebol da Chapecoense, a semana encerrou com uma notícia especial: o meia Lima – prata da casa do Verdão – renovou o seu contrato com o clube até 31 de maio de 2023.

Natural de Chapecó, Lima tem 21 anos e, após atuações de destaque nas categorias de base, fez o seu primeiro jogo na equipe profissional da Chapecoense aos 16 anos. Em 2018, firmou vínculo de empréstimo e defendeu a camisa do São Paulo, onde conquistou a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O desejo de voltar a defender o time do coração, no entanto, falou mais alto, e, no início de 2019, ele voltou a vestir a camisa da Chape.

Defendendo a equipe sub-20, Lima fez temporada de destaque em 2019. As boas atuações renderam a promoção à equipe profissional, onde o atleta se consolidou como uma das opções do técnico Umberto Louzer.

Promessa da base assina primeiro contrato profissional:

Além da renovação do contrato com o meia Lima, a Chapecoense firmou o primeiro contrato profissional com o zagueiro Vitor Becker. O atleta, de 19 anos, está no clube desde 2017 e assinou o novo vínculo até 31 de agosto de 2022.

×