“ChapeCast” é novidade do Verdão para o torcedor

A Associação Chapecoense de Futebol apresentou, nesta quinta-feira (25), uma grande novidade para o seu torcedor. Trata-se do “ChapeCast”, o novo canal de informações oficial do clube verde e branco. Acompanhando a crescente tendência do compartilhamento de conteúdos por áudio, a agremiação percebeu a importância de aderir ao PodCast e, a partir disso, dar mais transparência às informações e estreitar os laços com o público.

Realizado pela comunicação do clube em parceria com a produtora MRG, o ChapeCast terá episódios semanais e, através deles, contará mais sobre o dia a dia do clube. Além de muita seriedade e informações oficiais, o programa também terá espaço para a descontração e para a boa e velha “resenha” do mundo da bola. Com três apresentadores, o ChapeCast receberá convidados de todos os departamentos do clube, atletas e ídolos que, de alguma forma, marcaram seus nomes na história da Chape.

A partir da próxima semana, os episódios serão liberados para o público nas segundas-feiras e estarão disponíveis no serviço de streaming Spotify. Para acessá-lo, basta baixar o aplicativo na loja do seu celular.

Por Alessandra Seidel

×