Rafael Santos chega com “muita vontade de vencer”

Na última segunda-feira (22), a Associação Chapecoense de Futebol oficializou a contratação do lateral-esquerdo Rafael Santos. O atleta de 22 anos, que pertence ao Cruzeiro, firmou vinculo de empréstimo até o final da temporada 2020.

As primeiras palavras do jogador com a camisa do Verdão são de gratidão. “É um sentimento único, sentimento de felicidade pela história da Chapecoense, pelo clube que é, então sou muito grato por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa da Chape. Muito feliz em poder fazer parte da equipe e se Deus quiser trazer muita alegria para o torcedor”.

Após receber diversas mensagens de apoio nas redes sociais, Rafael se apresenta para o torcedor verde e branco. “Torcedor pode esperar um cara com muita vontade de vencer sempre, um cara que batalha pelo seu espaço, que vai sempre se doar pro melhor da Chapecoense em muitos objetivos. O Rafael fora de campo é um cara tranquilo, humilde, não é muito de falar, mas sempre fala na hora certa. Dentro de campo sou um cara que sempre busca ajudar os companheiros da melhor maneira possível e sempre buscando o melhor para Chapecoense que é o principal”.

×