Chape promove série de ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O dia da mulher está se aproximando e, a exemplo dos últimos anos, a Associação Chapecoense de Futebol organizou uma série de ações a fim de valorizar a parcela feminina da sua torcida.

Na última quarta-feira (04), o clube iniciou a distribuição das cortesias femininas para o jogo entre Chapecoense e Joinville – que acontece, exatamente, no Dia Internacional da Mulher. Para o embate, cada sócio ou sócia poderá retirar – na loja Chape Oficial – duas cortesias destinadas, exclusivamente, às mulheres. A intenção do clube é oportunizar um dia especial às torcedoras, além de lotar a Arena Condá e empurrar a equipe dentro de campo para o caminho das vitórias.

Já na sexta-feira (06), acontecerá a 6ª edição do Divas da Chape. Promovido pelos Departamento de Marketing e Social do clube, o evento é dedicado, exclusivamente, às mulheres, e já se consolidou pela proposta de proporcionar uma noite especial às participantes. A edição de 2020 acontecerá no CRC a partir das 20h e mais de 360 mulheres são esperadas. Quem marcar presença, inclusive, garantirá camiseta e taça exclusivas e personalizadas, welcome drink, jantar (finger foods), drinks liberados a partir das 21h (e disponíveis por duas horas), recepção com voz e violão, animação com DJ, presença de atletas para fotos e autógrafos e muito mais.

Também no domingo (08), cerca de 30 torcedoras serão recebidas na Ala Vip da Arena Condá, onde poderão assistir a partida de lugar privilegiado. Além de curtir o jogo de um local especial, elas serão recebidas com bebidas e coquetel e receberão presentes exclusivos da Chape. Por fim, uma torcedora será sorteada – através das redes sociais do clube – para participar do “Convocada”. A sortuda será convidada a conhecer as instalações da Arena Condá às vésperas da partida, acompanhará a chegada da equipe, ganhará uma camiseta oficial e também assistirá o jogo da Ala Vip.

O jogo entre Chapecoense e Joinville acontece no próximo domingo (08), às 16h, na Arena Condá. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

Por Alessandra Seidel

×