Chape utiliza carnaval para trabalhar

Após classificação em cima do Boavista na primeira fase da Copa do Brasil, a Chapecoense se reapresentou na sexta-feira (21), no CT da Água Amarela, onde iniciou a preparação para segunda fase da competição. O adversário será o  São José de Porto Alegre.

Na manhã de sábado (22), a comissão técnica preparou um treino com ênfase na organização do sistema defensivo e ajustes na movimentação da parte ofensiva. O técnico Umberto Louzer trabalhou a marcação em bloco médio e baixo, exigindo que a transição para o ataque fosse efetuada com qualidade e agilidade.

Neste domingo (23), o treinamento aconteceu em dois campos reduzidos com a finalidade de pressionar a bola após perda da posse e aprimorar a finalização. O treinador possui mais três atividades para definir quais serão os onze jogadores para iniciar a partida e efetuar os últimos ajustes.

A Chape entrará em campo para enfrentar o Zequinha na próxima quinta-feira (27), às 19h15, no Estádio Francisco Novelletto Neto: também conhecido como Passo d’Areia.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×