“Sábado é levar pra dentro de campo a esperança”

Diante das oportunidades recebidas pela comissão técnica, o meio-campista Vini Locatelli superou as expectativas e vem se firmando entre os titulares do Verdão. Na tarde desta quinta-feira (13), no CT da Água Amarela, o meio-campista atendeu a imprensa em entrevista coletiva.

Questionado sobre o bom momento individual, Vini optou por destacar o elenco no geral. “Depois da reunião que tivemos entre os jogadores o grupo está confiante, estamos focados e esperamos sair com a vitória sábado”.

O jogador também comentou quais foram os detalhes para o resultado positivo não acontecer. “Os primeiros jogos estava faltando um pouco de ritmo de jogo, mas depois começamos ir bem, fomos melhores que os adversários. Faltou apenas o gol. Sábado é levar pra dentro de campo a esperança, a força total junto com a torcida para começar a reação”.

Outro assunto abordado foi a pressão por vitórias. “Eu acho que todo time quando não vem o resultado a pressão acaba caindo mais para o treinador, mas não é isso que está acontecendo. Nossa equipe está se doando totalmente, foi bem nos dois últimos jogos. A direção nos cobrou e tem que cobrar, viemos de cinco jogos sem vitória no Catarinense onde é uma competição que pela história da Chapecoense tem que brigar em cima. Sábado é uma final para nós e precisamos ganhar”.

A Chapecoense enfrentará o Criciúma no próximo sábado (15), às 17h, na Arena Condá. O jogo é válido para a sexta rodada do estadual.

Por Guilherme Griebeler

×