Motivo de orgulho, alegria e credibilidade: Chape e Aurora juntas por mais um ano

A Chapecoense iniciou a semana com a confirmação de boas notícias: na segunda-feira, antes da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, a diretoria alviverde recebeu representantes da Aurora Alimentos para a assinatura do contrato de renovação do patrocínio para a próxima temporada. Parceira do clube, de forma ininterrupta, desde 2007, a cooperativa seguirá apoiando o clube e estampando a camisa verde e branca em 2020.

No início do ato, o presidente da Chapecoense, Paulo Magro, falou da felicidade e da gratidão pela prorrogação do vínculo entre as duas instituições. “Estamos muito felizes, Mário e Neivor, pela renovação desse patrocínio. Sabemos o que vai representar, no dia a dia, ter o nome Aurora estampado na nossa camisa. É motivo de orgulho, de satisfação e alegria. Mas, acima de tudo, de credibilidade. É um voto de confiança que a Aurora deu em mais esse momento difícil da história da Chapecoense. Em nome dos conselheiros, da torcida, da comunidade, muito obrigado”.

Para Pablo Dávi – Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio do clube alviverde – reiterou os agradecimentos e exaltou a importância das instituições que apostam na Chape. “Tenho só a agradecer. É um momento em que sabemos das dificuldades que o clube passa, um momento de exaltar os desafios que temos pela frente e dizer que pessoas e instituições que confiam na nossa Chape, que confiam na nossa região e que apostam no crescimento, só temos a agradecer”.

Por parte da Aurora, o presidente Mário Lanznaster falou sobre a manutenção do valor, mesmo com o descenso de divisão, e destacou o significado do vínculo entre a Aurora e a Chape. “É com satisfação que continuaremos patrocinando a Chapecoense, como fizemos desde 2007 pra cá. Manteremos os mesmos valores do ano passado. Mesmo tendo passado da Série A para a Série B, não mudaremos nada (…). Esse dinheiro é o dinheiro dos agricultores, mas eu tenho certeza que eles apoiam isso. Porque Chapecoense e Aurora estão umbilicalmente juntas. É da comunidade. É daqui de Chapecó. A diretoria está aqui, junto com a torcida. Nós nos antecipamos com a renovação para que as outras empresas vejam que se a Aurora está junto, elas podem ajudar também”.

Por Alessandra Seidel

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×