Chape estará representada no Prêmio Brasileirão 2019

Com o término do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol realizará, na noite desta segunda-feira (09), o Prêmio Brasileirão 2019 – que reconhece os destaques da competição. A cerimônia será realizada no Rio de Janeiro e contemplará atletas da Série A  e do Feminino A-1 nas categorias Melhor Goleiro (a), melhor lateral-direito (a), melhor zagueiro (a), melhor lateral-esquerdo (a), melhor volante, melhor meio-campista e melhor atacante. Além disso, será escolhido o melhor técnico, o Craque do Brasileirão, o Craque da Galera, as revelações da competição e o gol mais bonito.

O Vice-Presidente de Futebol da Associação Chapecoense de Futebol, Cesar Antonio Dal Piva, estará representando o clube alviverde no evento,  que marca o fim de mais uma temporada.

– O Prêmio Brasileirão celebra de maneira brilhante a temporada de competições no País do Futebol. Vamos festejar os melhores de 2019 no feminino e no masculino, homenageando quem fez a festa do torcedor brasileiro. Estamos levando o evento a um novo patamar e receberemos os convidados e a imprensa em um ambiente fantástico – afirmou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×