Semana das categorias de base tem decisão no Sub-15

As categorias de base da Chapecoense iniciam, nesta segunda-feira (11), mais uma semana repleta de atividades. O ponto alto da programação é o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Sub-15, que acontece na próxima sexta-feira (15), todas as equipes estão com os compromissos definidos.

Mesmo sem jogos, o sub-20 treina em dois períodos nesta segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira. Na terça, na quinta e no sábado, os trabalhos serão concentrados na parte da manhã e no domingo haverá folga em período integral.

A equipe sub-12 – que encerrou, na última semana, a participação no Sul-Brasileiro – treinará no período da tarde até a próxima quinta-feira no campo de São Vendelino e folgará da sexta até o domingo. O sub-13 iniciou a semana com um treinamento com o Corpo de Bombeiros, no alojamento, e treinará, no período da tarde, entre terça e quinta-feira.

Por fim, a equipe do sub-15 – que tem decisão no feriado – treina desta segunda-feira até a véspera da partida nos campos da Unoesc. A partida entre Chapecoense e Avaí, válida pela final do Campeonato Catarinense da categoria, acontece na sexta-feira (15), às 15h, na Arena Condá.

Por Alessandra Seidel

×