Arena Condá é palco de realizações do “Baú dos Sonhos”

No último domingo (06), quando Chapecoense e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena Condá foi palco da realização de inúmeros sonhos. Em mais uma ação alusiva aos 50 anos da Aurora Alimentos – uma das principais patrocinadoras do clube alviverde – funcionários da cooperativa tiveram a chance de depositar, no “Baú dos Sonhos”, seus principais desejos. Dentre os mais de 2,5 mil sonhos inscritos, 84 foram selecionados para se tornarem realidade. Destes, 13 tinham algo em comum: o maior desejo era assistir a um jogo da Chapecoense na Arena Condá.

O roteiro da realização do sonho começou bem cedo: às 8h30, os colaboradores selecionados – junto de seus familiares – foram recebidos com um café da manhã na Praça da Cooperação da Fundação Aury Luiz Bodanese e Aurora Alimentos. Eles visitaram o espaço e, posteriormente, foram à Arena Condá, onde assistiram ao jogo de um lugar privilegiado. No início da partida, o mais emocionante: filhos de funcionários contemplados puderam entrar em campo com os atletas.

Para a colaboradora Neiva da Silva, que trabalha no Frigorífico Aurora Chapecó II, mais importante do que ver o seu próprio sonho sendo realizado, foi presenciar a alegria do filho. “Pra mim, participar do Baú dos Sonhos foi muito gratificante, foi muito maravilhoso. Às vezes eu paro pra pensar e, como mãe, muitas vezes eu priorizo os sonhos dos meus filhos. O Saimon, meu filho, eu acredito que vai ser um dia muito especial na vida dele, por ele gostar tanto de futebol e poder participar. Agradeço a todos que de alguma forma pra que o sonho do meu filho ser realizado. Como mãe, o sonho dele também está sendo o meu. Fico muito feliz em ver os olhos dele brilhando, ele está muito feliz!” afirmou.

×