Chapecoense é superada pelo Flamengo

A Chapecoense entrou em campo na manhã deste domingo (06), na Arena Condá, para disputar contra o Flamengo partida válida pela 23ª do Campeonato Brasileiro. No difícil duelo contra o líder da competição, a equipe alviverde encontrou algumas dificuldades e acabou superada pelo placar de 1 a 0. O gol do adversário foi marcado por Bruno Henrique, aos 34 da etapa inicial.

A partida: 

A etapa inicial de partida foi movimentado e, na primeira volta dos ponteiros, Bruno Henrique finalizou, de primeira, perto do gol de Tiepo. Aos 18, o atacante carimbou a trave, levando perigo novamente. Como resultado da pressão, aos 34 o atleta recebeu de Vitinho e mandou, de cabeça, para o gol, determinando em 1 a 0 o placar do primeiro tempo.

O técnico Marquinhos Santos promoveu mudanças na equipe na volta para o segundo tempo, a fim de tentar imprimir maior ritmo ao time. Aos oito minutos, a Chape teve uma das suas oportunidades com Régis, que disparou pela direita, invadiu a área e chutou. Aos 18, Vini Locatelli tabelou com Régis e chutou para a defesa de Diego Alves. O Flamengo seguiu pressionando, mas a Chape se conteve. Aos 43, Márcio Araújo fez cruzamento, Everaldo ganhou pelo alto e cabeceou, mas o arqueiro adversário defendeu em dois tempos.

Palavra do comandante:

Ao final da partida, o técnico Marquinhos Santos falou sobre a dificuldade dos últimos jogos, mas afirmou que o grupo segue acreditando e trabalhando. “Temos que continuar trabalhando, tentar encaixar ali na frente. Aguardar o retorno do Henrique Almeida e do Dalberto, continuar insistindo com Régis, com Arthur, com Everaldo. (…) Temos que acreditar e continuar trabalhando. Foram quatro jogos dificílimos, em que perdemos pelo score menor. A distância não aumentou pra tanto, as equipes que estão brigando conosco mantiveram-se no mesmo nível”.

Próximo compromisso: 

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (09),às 20h30, na Arena Castelão. Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o time do Fortaleza.

×