Chapecoense é superada pelo Internacional

A Chapecoense entrou em campo na manhã deste domingo (22), para disputar contra o Internacional partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo de estreia do técnico Marquinhos Santos, a equipe alviverde fez jogo de consistência na marcação – dificultando a criação do time gaúcho – e aposta nos contra-ataques. A arbitragem entrou em cena em dois momentos da partida, anulando, de forma acertada, dois gols da equipe adversária. Nos minutos finais de jogo, no entanto, Lindoso balançou as redes, garantindo a vitória por placar mínimo para o time da casa.

A partida:

Jogante diante da sua torcida, o Internacional iniciou o primeiro tempo na ofensiva, mas logo percebeu a Chape com a marcação bem postada. O time alviverde, por sua vez, adotou a estratégia de apostar nos contra-ataques. Aos 31, o time colorado chegou com perigo e Wellington Silva balançou as redes. O lance, no entanto, foi revisado e anulado pelo VAR.

A pressão do time da casa se manteve na etapa complementar, mas a Chape resistiu. Aos 34, o Internacional voltou a balançar as redes com Neilton, mas na revisão do lance, o árbitro invalidou o tento por falta na origem da jogada. Logo na sequência, no entanto, Lindoso marcou e, desta vez, o gol foi legal. Placar final com vitória mínima do time gaúcho.

Próximo compromisso:

O próximo compromisso da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro é, novamente, fora de casa. A equipe entra em campo no próximo domingo (29), às 19h, contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

×