Chape finaliza preparação para enfrentar o CSA

A Chapecoense finalizou a preparação para o jogo contra do CSA, válido pela décima oitava rodada do Brasileirão. O último treino antes do confronto aconteceu na tarde deste sábado, em Maceió, no CT do CRB.

O treinador Emerson Cris comandou a atividade na cidade alagoana e definiu a equipe que enfrentará o CSA neste domingo (08), no estádio Rei Pelé.

Emerson comandou um treinamento focado no posicionamento tático da equipe. A primeira parte consistiu em rondos, com ênfase na movimentação dos jogadores e também na manutenção física.

Na segunda parte o elenco realizou um treino em campo reduzido e na parte final os jogadores fizeram treinos específicos de cruzamentos, finalizações e ações defensivas.

Para o jogo deste domingo, Emerson Cris não conta com o zagueiro Douglas e também o com o meio Camilo, ambos se recuperando de lesão. O atacante Henrique Almeida também é  uma baixa, após sentir um desconforto muscular durante a semana.

CSA e Chapecoense se enfrentam no estádio Rei Pelé, às 19h deste domingo (08), em confronto válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

×