Chape recebe o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

A Arena Condá será palco de um grande jogo nesta quarta-feira (4). A Chape enfrenta o Flamengo, às 15h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A entrada é franca, mas o torcedor pode colaborar com um produto de limpeza ou higiene que será doado para a Casa de Passagem de Chapecó.

As duas equipes vem de resultados negativos. No último domingo o Verdão perdeu para o Vasco por 2 a 0, em São Januário e o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, em jogo realizado na Gávea, na outra quarta-feira.

O técnico da Chape, Max Oliveira, projeto um duelo muito complicado, já que os visitantes estão na segunda colocação na tabela.

“Vai ser uma partida de alta grau de dificuldade. O Flamengo é o vice-líder e tem o melhor ataque da competição. Por isso temos que ter muita concentração para executar nossas ações da melhor forma possível. Não tivemos muito tempo para trabalhar, já que jogamos domingo no Rio, ficamos a segunda toda em viagem. Então tivemos apenas hoje para treinar. Apesar disso, fizemos um excelente treinamento lá no CT e vamos buscar o resultado positivo.”

Max vai ter que quebrar a cabeça para montar a equipe, que tem três baixas em relação a última partida. Luiz Pedro levou o terceiro cartão amarelo e Paulinho e Pato lesionaram e desfalca a equipe para esta rodada.

Por Rafael Bressan

 

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

×