Volante do sub-20 comemora sequência como titular

O volante Guedes, do sub-20, vem tendo a sua primeira sequência de jogos como titular na temporada. Após muito tempo afastado dos gramados por conta de lesão, Guedes fez sua primeira partida entre os 11 que iniciam no dia 21 de julho, contra o Inter, pelo Brasileiro. Depois disso veio a partida diante da Ponte Preta e os dois jogos da decisão do Catarinense, contra o Avaí.

“Fico feliz em voltar a titularidade, retomar meu espaço aos poucos. Todo mundo trabalha para isso e comigo não é diferente. To buscando fazer o meu melhor a cada dia e as coisa vão acontecendo.”

Com características de forte marcação e boa saída de bola, Guedes foi um dos principais jogadores na final entre Chape e Avaí, na Arena Condá.

“Foi muito importante voltar nessa reta final do Catarinense, nos jogos mais importantes da competição. Fiquei muito feliz em ser titular nos dois jogos contra o Avaí, ainda mais por se tratar de uma final, o clima, a emoção, é diferente. Infelizmente o título não veio. Ficamos com o gostinho de que dava pra ter conquistado a taça, e essa também foi a sensação de quem esteve presente na Arena.

Com o término do campeonato estadual, a Chape volta todas as suas forças para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Verdão encara o Vasco, às 11h, em São Januário.

“Agora é foco total no Brasileiro. Ainda temos chances de classificar e vamos lutar até o final para que isso aconteça. No domingo, contra o Vasco, já temos a primeira oportunidade de começar mudar essa situação”, finalizou o volante.

Por Rafael Bressan

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

×