Chapecoense na comunidade

Na semana que antecede o aniversário de Chapecó – comemorado no dia 25 de agosto – a Associação Chapecoense de Futebol está marcando presença nos bairros da capital do oeste. A ação tem sido possível graças a uma parceria com o programa Balanço Geral, da RicTV Record, que promove, diariamente, uma série de atrações em algum ponto da cidade através do quadro “Eu no balanço”.

A participação do clube no programa se dá através da presença do mascote Índio Guerreiro e da entrega de brindes oficiais e licenciados pelo clube. Além disso, nos tradicionais desafios propostos durante o quadro, há algo temático e que remeta à Chape. A intenção do clube ao estar presente nestes programas e eventos é estreitar os laços com a comunidade e promover uma maior interação com os torcedores.

Nesta semana, o “Eu no balanço” já passou pelo Bairro Efapi, pelo Passo dos Fortes e, nesta quarta-feira, pelo centro – nas proximidades da Arena Condá. A sequência da programação é no Bairro Bela Vista, nesta quinta-feira, e no Bairro SAIC na sexta-feira. Neste último, o local escolhido para a filmagem do programa foi a Praça da Cooperação, onde acontecerá, no sábado, evento em comemoração ao aniversário de 102 anos do município.

Por Alessandra Seidel

 

Foto: Alessandra Seidel/ACF

×