São Paulo vence a Chape pelo Brasileiro Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (7) a Chapecoense recebeu o São Paulo pela oitava rodada do Brasileiro Sub-20 e foi derrotada por 1 a 0. O jogo aconteceu às 15h, na Arena Condá.

A derrota dentro de casa quebra a boa sequência que a equipe do técnico Max Oliveira vinha tendo. Foi a primeira derrota nos últimos cinco jogos.

O jogo

O São Paulo iniciou a partida com marcação alta, dificultando a criação ofensiva do Verdão, principalmente nos primeiros minutos. Mas a Chapecoense, com tem feito em todos os jogos, trabalhou a bola no chão e teve uma boa chance aos 17 minutos, com Vitor Frezza chutando de fora da área para a defesa do goleiro São Paulino.

 

Na segunda etapa o jogo complicou. Aos 13 minutos o zagueiro Luiz Pedro precisou fazer uma falta na entrada da área e foi expulso após o segundo cartão amarelo. Daí em diante a Chape se defendeu bem e arriscou alguns contra-ataques. Mas aos 37 minutos, após cruzamento na área, Gabriel Sara marcou o gol da vitória do São Paulo.

Próxima rodada

Na próxima quarta-feira a Chape encara o Cruzeiro, às 19h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela décima rodada.

Por Rafael Bressan

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

×