Último treino em Chapecó antes do confronto contra o Grêmio

Visando o confronto da próxima segunda-feira (05), quando encara o Grêmio em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo da Chapecoense se apresentou na manhã fria deste sábado para o penúltimo treino antes do embate. No CT da Água Amarela, o interino Emerson Cris comandou as atividades.

As atividades da manhã foram divididas em trabalhos de rondos e no aprimoramento das bolas paradas. Além disso, o grupo alviverde fez treino técnico e tático em campo reduzido.

Para o confronto com o time gaúcho, Emerson Cris não poderá contar com o zagueiro Douglas, por conta de lesão sofrida na última partida, e com o atacante Henrique Almeida – que pertence ao Grêmio e, por questões contratuais, não pode entrar em campo contra o tricolor. Em seus lugares, o comandante alviverde deve apostar em Maurício Ramos e Arthur Gomes, respectivamente.

Na manhã de domingo, a delegação da Chapecoense embarca à Porto Alegre. Na parte da tarde, o time encerra a preparação no CT do Internacional. Grêmio e Chapecoense entram em campo na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena do Grêmio.

×