Chape encara o Joinville por uma vaga na final do Catarinense Sub-20

A Chapecoense tem um grande jogo neste sábado (3), na Arena Condá. O Verdão recebe o Joinville, às 15h, pelo jogo de volta da semifinal do Catarinense Sub-20. Para o torcedor que deseja acompanhar o jogo, a entrada se dá pelo setor da arquibancada social e não haverá cobrança, mas o torcedor pode colaborar com alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.

No jogo de ida, na Arena Joinville, a equipe da casa chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas a Chape lutou até o fim e chegou ao empate com gol marcado aos 49 minutos, pelo meia Breno. Agora, quem vencer o jogo da volta garante vaga na decisão do estadual. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.

O equilíbrio no confronto entre as duas equipes vem de toda a competição. No primeiro turno o JEC venceu a Chape por 2 a 1, em Joinville. Já, no jogo da volta, o Verdão venceu por 1 a 0, no Josué Annoni, em Xanxerê.

Verdão busca quinta final consecutiva

O sub-20 da Chape vem numa regularidade muito grande nos últimos anos. A categoria chegou na decisão das últimas quatro edições do Catarinense e conquistou dois títulos -em 2016 contra o Criciúma e 2018 diante do Tubarão -, o que demonstra um trabalho solidificado.

Desfalques

O técnico Max Oliveira não poderá contar com o zagueiro Luiz Pedro e o atacante Segatti, suspensos. Já o goleiro Igor Campos, não se recuperou de lesão muscular a tempo de ir para o jogo e também fica de fora.

 

Por Rafael Bressan

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

×