Sub-17 é vice-campeão da Copa Vitor Isaías

A Chapecoense faz grande campanha na primeira Copa Vitor Isaías, tanto no sub-15 quanto no sub-17. Quem foi mais longe a categoria juvenil, que chegou até a decisão, com 100% de aproveitamento, mas perdeu para o Novo Hamburgo e ficou com o vice-campeonato.

Na primeira fase foram quatro vitórias em quatro jogos, 12 gols marcados e nenhum gol sofrido. Na decisão, que aconteceu neste sábado, às 11h, a Chape sofreu seu primeiro revés na competição, por 4 a 0. O Novo Hamburgo, campeão, venceu todos os seus cinco jogos.

1ª Rodada
Chapecoense 2 x 0 Paraná

2ª Rodada
Chapecoense 4 x 0 Caxias

3ª Rodada
Chapecoense 4 x 0 Progresso

4ª Rodada
Chapecoense 1 x 0 Nação Esportes

FINAL
Chapecoense 0 x 4 Novo Hamburgo

Sub-15 faz boa campanha mas para no Grêmio

A campanha da Chape no sub-15 também foi positiva, apesar de ter ficado pelo caminho. O Verdão venceu o Novo Hamburgo por 4 a 0 na estreia, o Bahia por 2 a 0 na segunda rodada e fechou a primeira fase com um 5 a 2 em cima do Londrina.

Nas quartas de final o adversário foi o Grêmio. As duas equipes fizeram uma partida muito equilibrada, o que pode ser visto no placar: empate em 2 a 2. Os gaúchos ficaram com a vaga na semifinal após vencer a disputa de pênaltis por 4 a 2.

Homenagem a Vitor Isaías

A competição, organizada pela BG Prime, aconteceu entre os dias 22 e 27 e levou o nome do garoto Vitor Isaías, de 15 anos, natural de Florianópolis, uma das vítimas da tragédia ocorrida nos alojamentos do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Por Rafael Bressan

 

Foto: Chapecoense

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×