Chape sofre derrota para o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A bola rolou na Arena Condá, nesta quarta-feira. Em uma tarde com muitos gols, a Chape teve um bom desempenho, mas acabou sendo derrotada pelo Atlético-MG. Os visitantes venceram por 3 a 2, pela quinta rodada do Brasileiro Sub-20. Péricles e Chico marcaram os gols do Verdão.

Com o resultado a Chape escapar a oportunidade de encostar na zona de classificação para a segunda fase. O Verdão foi a equipe que buscou o gol o tempo todo e manteve muito mais a posse de bola. Já o Atlético, montou suas linhas no campo de defesa e apostou nos contra-ataques e jogadas de bola parada. Segundo o técnico Max Oliveira, falta a equipe encontrar o “algo a mais” para conquistar as vitórias.

“Mais uma vez jogamos bem, fomos superiores ao adversário e não conseguimos a vitória. Temos que trabalhar cada vez mais, está faltando um detalhe para gente conquistar as vitórias necessárias para buscar o nosso objetivo, que é a classificação para segunda fase. Mas o principal mesmo é a formação desses atletas e acredito que estamos no caminho certo, já que nossa equipe busca sempre ter a bola e imprimir nosso ritmo”, comentou.

Agora a Chape vira a chave para o Catarinense. No próximo sábado o Verdão encara o Brusque, no CT da Chape, pelo segundo jogo das quartas de final do Estadual. Na partida de ida as equipes ficaram no empate em 1 a 1, então quem vencer avança para a semifinal. Em caso de empate, a disputa será definida nas penalidades.

Por Rafael Bressan

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

×