Chape recebe o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

A Chapecoense tem mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 dentro de casa. Nesta quarta-feira, às 15h, o Verdão entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Condá. A entrada é gratuita e o torcedor tem acesso pelos portões da ala sul e setor social.

Após a derrota para o Grêmio na última rodada, em Concórdia, a Chape quer voltar a vencer para se aproximar da zona de classificação para a segunda fase. Conforme o técnico Max Oliveira, a vitória é fundamental para a sequência da competição.

“Apesar da derrota na última rodada, quando fizemos uma jogo muito complicado com o Grêmio, temos o pensamento de manter a mesma equipe. Queremos propor o jogo e buscar a vitória do começo ao fim, claro que de uma maneira bastante equilibrada. Vamos enfrentar uma equipe muito bem organizada, conheço o treinador deles, já trabalhamos juntos. Tem o Bruno Silva, que é nosso atleta, está emprestado e deve vir pra cá. Vai nos dar muito trabalho junto com toda a equipe.”

Devido a grande maratona de jogos, Max tem quebrado a cabeça para montar a equipe. Além do jogo desta quarta-feira, sábado a Chape enfrenta o Brusque pelo jogo da volta das quartas de final do Catarinense (1 a 1 no jogo de ida) e no domingo joga contra o Internacional, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileiro.

“Estamos enfrentando uma maratona de jogos. A preparação tem se dado mais na recuperação física dos atletas, dar o descanso e condições necessárias para quando estiverem em campo, entrarem 100%. No último jogo tivemos vários atletas do sub-17 e, até mesmo, do sub-15 compondo o banco. Mas estamos enfrentando bem isso, depois dessa semana as coisas se acalmam”, comentou o treinador.

O Verdão está na 15ª posição e busca a sua segunda vitória dentro de casa no Brasileiro Sub-20.

Por Rafael Bressan

 

Foto: Rafael Bressan/ACF

×