Primeira edição do “Chape na Praça” acontece em Xaxim

No último final de semana, a cidade de Xaxim recebeu um evento especial. Em parceria com o CDL, a ACIAX e o Sicoob MaxiCrédito, o consulado da Chapecoense do município promoveu a primeira edição do “Chape na Praça”, que levou uma estrutura completa e uma enorme programação de atrações à cidade.

O clube alviverde esteve representado pelas suas torcidas organizadas, que fizeram uma bonita festa e despertaram, nos visitantes, a atmosfera da partida. Além disso, a loja Chape Oficial realizou a venda de produtos oficiais e licenciados do time e o CAS atendeu aos potenciais sócios – que, caso confirmassem a adesão – recebiam, na hora, sua carteirinha exclusiva e personalizada. O ponto alto do “Chape na Praça” foi a visita do embaixador Jakson Follmann. Ele atendeu, com muita atenção, a todos os presentes, tirando fotos e dando autógrafos.

Entre crianças, jovens, adultos e idosos, estima-se que mais de 500 pessoas passaram pelo local e prestigiaram o evento. Eles também puderam interagir com o mascote Índio Guerreiro, adesivar os seus carros, concorrer a ingressos para o jogo do último domingo e, ainda, à uma camisa oficial e autografada do Verdão.

Considerando o sucesso da primeira edição do evento, o Gerente Comercial e Coordenador dos Consulados, Dorlei Mattei, afirmou que a intenção é levar o “Chape na Praça” para outras cidades e torná-la uma ação oficial dos consulados.

Por Alessandra Seidel

 

Foto: Divulgação

×